O BAEP durante Patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pelo Bairro Jd Ometto II, foi parada por um senhor de idade (aparentava 70 anos) que noticiou para equipe que na residência da Rua José Lázaro Lima, Jd Ometto II, teria entorpecentes guardados para a distribuição do Bairro Ararinhas e que os entorpecentes seriam de um indivíduo conhecido na região.


Diante disso, a equipe foi até a casa apontada e lá fizeram contato com um indivíduo, de 28 anos que foi cientificada a respeito da denúncia, autorizou e acompanhou as buscas na residência. Na residência nada de ilícito fora encontrado, porém na garagem (dentro da casa) estava estacionado um veículo Audi A4, de cor prata e de frente para o portão da garagem (na rua) outro veículo sendo um Volkswagen/Astra de cor preta onde a equipe localizou certa quantidade de entorpecentes.

Indagada a respeito de quem seria o proprietário dos veículos respondeu que os veículos são de propriedade de seu namorado em nome de outra pessoa. Ela acompanhou as equipes no momento da localização do entorpecente e alegou que não sabia de nada. A equipe também tentou consultar o IMEI do celular de propriedade, pois a mesma não soube dizer a procedência do aparelho e também negou a ler em voz alta para a equipe o número de IMEI (de maneira que apenas ela manuseasse o aparelho celular). A mulher recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, foi levada até o P.S. Santa Casa e foi conduzida .

O vizinho de 46 anos, visualizou quando a equipe encontrou os entorpecentes no veículo de cor preta e foi até o local e se identificou como sendo advogado e verificou os locais onde o entorpecente foi encontrado, porém na delegacia o Advogado também se identificou como sendo advogado da infratora. Feito contato na delegacia e a perícia foi dispensada, sendo os dois veículos apreendidos. A infratora permaneceu presa à disposição da justiça e os veículos, entorpecentes e celular permaneceram apreendidos. 


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário