O falecimento do Padre Evandro José Lopes, 37 anos, que morreu após uma batida entre o carro que ele estava e um caminhão, na noite desta segunda-feira, 9 de outubro, na rodovia Limeira-Mogi Mirim, no trecho próximo ao trevo da anhanguera. Padre Evandro estava voltando da cidade de Conchal, onde foi presidir uma missa na novena da paróquia Nossa Senhora Aparecida, e seguia para Americana. O padre pertencia a Diocese de Limeira, que também abrange a cidade de Araras/SP.

Poucos metros antes de acessar a via Anhanguera, um caminhão, que vinha na pista contrária, atravessou o canteiro central e colidiu com o carro do padre Evandro.

Várias equipes de resgate estiveram no local, mas com o forte impacto foi constatado o óbito do Padre Evandro. O motorista do caminhão também morreu no local. Padre Evandro era pároco da paróquia São José de Americana e administrador paroquial da paróquia São Francisco, também em Americana.

A Diocese de Limeira a qual o padre pertencia se solidariza com os familiares e amigos do padre Evandro, neste momento de dor. Assim que os detalhes do funeral forem definidos, serão publicados nas redes sociais da Diocese de Limeira.

Nota de Condolências publicada pela diocese


A Diocese de Limeira recebeu com profundo pesar, na madrugada desta terça-feira (10/10), a notícia do falecimento do padre Evandro José Lopes, 37 anos, pároco da paróquia São José e administrador paroquial da paróquia São Francisco de Assis, ambas em Americana.


Neste momento de dor, a Diocese de Limeira, através de seu Bispo Diocesano, Dom José Roberto Fortes Palau, manifesta condolências e solidariedade aos familiares, amigos e a toda comunidade das paróquias São José e São Francisco de Assis.

Dom José destaca que, ao longo do exercício do ministério sacerdotal, "padre Evandro sempre foi uma pessoa amiga dos fiéis e do clero diocesano, levando uma palavra de esperança aos que estiveram ao lado dele e anunciando com alegria o Evangelho".

Em preces, a Diocese de Limeira suplica ao Pai Misericordioso que acolha esse irmão e faça brilhar para ele a luz eterna.
“Nós cremos na vida eterna e na feliz ressurreição”.



TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário