A polícia militar foi chamada pelo 190 para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima pela Av. Dona Renata (marginal) onde encontrava-se a viatura do corpo de bombeiros e dois veículos que teriam se envolvido em um acidente de trânsito, o Volkswagen/Polo estava caído dentro do rio da Marginal e Chevrolet/Onix sobre o canteiro, ambos com bem danificados e impossibilitados de serem conduzidos.

Pelo local, não foi localizado nenhuma pessoa nos veículos e até o momento do encerramento desta ocorrência, ninguém se apresentou como proprietário dos veículos, nem mesmo houve solicitação do hospital referente à vitimas. Foi relatado à equipe pelo encarregado da viatura do corpo de bombeiros, que quando eles chegaram ao local uma pessoa teria informado que os motoristas estavam trafegando em alta velocidade e logo em seguida aconteceu o acidente, informou também que os motoristas e passageiros saíram do local e foram embora, porém, não soube informar nome e mais nenhuma informação precisa para que fosse tomada outras providências naquele momento.

Essa pessoa que relatou os fatos ao encarregado do corpo de bombeiros, não estava presente no momento da chegada desta equipe, desse modo não foi possível identificá-la. a ocorrência foi apresentada no plantão policial de araras, onde foram apreendidos os veículos e objetos diversos localizados dentro deles.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário