A Guarda Cívil Municipal foi solicitada pela CCOP(153) para se deslocar a U.P.A (Unidade de Pronto Atendimento) onde que estaria em atendimento uma criança por agressão.


No local, estavam duas crianças uma menina de 7 anos e seu irmão de 04 anos, onde que as crianças apresentavam várias escoriações pelo corpo e a menina com um corte na cabeça onde que precisou fazer 2 pontos, as crianças estavam acompanhadas pelo seu avô paterno que informou que por volta das 19:30 de ontem a mãe das crianças chegou em sua residência com as crianças muito nervosa dizendo para ele cuidar que não estaria aguentando mais devido as crianças estarem fazendo muita bagunça e por este motivo teria dado uma correção em seus filhos.
Diante das informações que a Guarda Municipal colheu no local e também haja em vista a equipe ter presenciado as lesões nas crianças, solicitamos o apoio da vtr 06 compostas pelos Gcms Dayane e Brito para que fosse no endereço informado onde que a genitora e as crianças moravam.



Já no local informado, a mesma se encontrava e indagada confirmou que teria dado uma correção nas crianças por motivos de bagunça. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada ao PS para corpo delito após plantão policial onde que por lá o Delegado plantonista Dr Edgar Albanez ratificou a prisão em fragrante delito por lesão corporal/ violência doméstica ART 129, ficando a disposição da justiça.



TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário