Em patrulhamento tático ROMU pela região leste do município, a equipe teve a atenção para motocicleta Honda CB Twister/250 de cor vermelha que trafegava pela via sem placa, a equipe havia recebido informação que uma motocicleta com as mesmas características era produto de roubo a uns dias atrás.


De imediato foi abordada, o condutor não esboçou reação, ao verificar a numeração do chassi e do motor, foi notado que ambos estavam suprimido, questionado o condutor, ele nos informou que havia comprado a moto pela internet por 3500 reais naquele mesmo dia.


Diante dos fatos, solicitamos o guincho, conduzimos o condutor ao hospital da zona leste para exame de corpo de delito, posteriormente a delegacia de polícia do município e apresentamos os fatos ao delegado de plantão, que após tomar ciência dos fatos, apreendeu a moto. O condutor após ser ouvido, foi enquadrado no ART 311 do código penal (adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor de seu componente ou equipamento), sendo liberado para responder por inquérito.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário