Policial
09/05/2025 16H06

Rodrigo Soares esteve esta semana em Brasília cumprindo uma série de agendas estratégicas com o objetivo de captar recursos e fortalecer o desenvolvimento do município de Araras. Ao longo dos compromissos, Rodrigo se reuniu com ministros e representantes do governo federal para apresentar as principais demandas da cidade e articular soluções em diversas áreas, incluindo saúde, empreendedorismo e infraestrutura.
Um dos encontros de destaque foi com o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França. Na ocasião, Rodrigo Soares apresentou projetos prioritários para o estímulo à economia local e à geração de empregos. Na área da saúde, Rodrigo Soares esteve com o ministro Alexandre Padilha para tratar da ampliação dos atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS) em Araras. Como resultado da reunião, foram viabilizados recursos que serão destinados à cidade por meio da Instituição São Leopoldo Mandic. O investimento permitirá a ampliação de serviços de saúde oferecidos à população local.
A agenda em Brasília também incluiu uma reunião com Marroni Alves, assessor da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. O encontro teve como foco discutir ações e investimentos previstos no Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com destaque para obras de infraestrutura e habitação em Araras. “É essencial garantir que nossa cidade esteja contemplada nas iniciativas do novo PAC. Estamos atentos e trabalhando para que Araras avance com obras estruturantes”, declarou Soares.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!