Na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 2h50, a Guarda Civil Municipal de Araras prendeu um homem acusado de furtar um estabelecimento comercial. A ocorrência contou com apoio do COI (Centro de Operações Integradas), que flagrou a ação pelas câmeras de monitoramento.
De acordo com a GCM, após receberem as informações com as características do suspeito, equipes iniciaram patrulhamento nas imediações. O indivíduo foi localizado nas proximidades do Lago Municipal, em frente ao Posto do Lago.
Durante a abordagem, os agentes encontraram em posse do suspeito dois extintores de incêndio lacrados. Questionado, ele confessou que havia acabado de furtar o comércio e declarou que pretendia vender os objetos para sustentar o vício em drogas.
Ainda segundo a corporação, ao realizar consulta no sistema, foi constatado que o homem também era procurado pela Justiça.
O suspeito foi conduzido ao Pronto-Socorro do Mandic para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia. O delegado de plantão registrou a ocorrência como furto qualificado e captura de procurado, deixando o acusado à disposição da Justiça.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!