No dia 20 de agosto de 2025, a Guarda Civil Municipal de Araras prendeu um homem por ameaçar de morte a sua mãe na Rua Luiz Pollo, no bairro Jardim Haise Maria. A guarnição foi acionada via CCOP para averiguar denúncia de ameaça em uma residência com possível uso de arma de fogo. Chegando ao local, os agentes encontraram o suspeito na residência de um vizinho. Durante a abordagem, o homem resistiu, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Não foi localizada nenhuma arma de fogo, apenas um cachimbo de crack em posse do suspeito. A vítima, que é mãe do agressor, informou que o filho havia ido à sua residência para pegar um óculos e posteriormente a ameaçou de morte, devido a uma conversa anterior sobre o aluguel de uma casa.
As ameaças foram registradas no celular da vítima por meio de mensagens e áudios. A mulher relatou que o filho já possui passagens por agressão contra sua companheira e que ambos perderam a guarda de um bebê de 8 meses, que atualmente se encontra em abrigo. A vítima solicitou medida protetiva. O agressor foi encaminhado para exame de corpo de delito e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito por ameaça.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO