No último sábado (20/09), uma operação integrada de saturação realizada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e órgãos de fiscalização da Prefeitura de Araras, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes.
A ação, que contou com diversas viaturas setoriais e da ROMU, aconteceu por volta das 21h48, na Rua Ângelo Ferro, nº 54, no Jardim Alvorada, Zona Norte da cidade. Durante patrulhamento, as equipes da GCM flagraram a comercialização de drogas no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda entre dois homens.
Na abordagem, foi localizado com um deles, uma sacola plástica contendo 69 eppendorfs de substância análoga à cocaína, além de R$ 10 em espécie. Com o outro indivíduo, foram encontrados 01 pino da mesma droga, sendo este último usuário.
O primeiro confessou estar realizando a venda da droga, recebendo voz de prisão em flagrante. Após laudo de corpo de delito no Hospital Municipal ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos ratificou a prisão por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343/06. Já o segundo envolvido foi enquadrado no artigo 28 da mesma lei (posse de drogas), ouvido e liberado em seguida.
Além dessa apreensão, otros localis da ciade como bosque ararinha, Rua Jarbas Lem de Godoy, ERua vivane Hepfner tiveram apreensões de trafico de drogas.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!